PNRU

Inscrições no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana decorrem até 7 de fevereiro

Inscrições no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana decorrem até 7 de fevereiro
Inscrições no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2022 terminam a 7 de fevereiro.

Criado em 2013, o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana conquistou o reconhecimento dos profissionais do setor da construção e do imobiliário, das Ordens e Associações profissionais e da sociedade civil. É hoje uma referência incontornável do mérito e excelência na reabilitação urbana.

Anualmente, o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana distingue os melhores projetos de reabilitação urbana em 10 categorias, designadamente: Cidade de Lisboa, Cidade do Porto, Impacto Social, Residencial, Turismo, Comércio & Serviços, Sustentabilidade, Reabilitação Estrutural, Restauro e Intervenção inferior a 1.000 m².

Em 2022, ano em que celebra 10 anos, podem candidatar-se todas as intervenções de reabilitação urbana concluídas entre 1 de janeiro de 2020 e 31 de dezembro de 2021, desde que não tenham sido candidatas em edições anteriores do Prémio.

Para concorrer basta aceder ao site oficial da iniciativa em - https://premio.vidaimobiliaria.com/ - e selecionar a opção ‘Pré-Incrição’ (fase obrigatória e de seriação). Será aqui que encontrará o formulário de inscrição e que lhe permitirá submeter a candidatura do seu projeto/obra.

O Prémio Nacional de Reabilitação Urbana tem o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura. Esta é uma iniciativa à qual a SECIL se associa de forma ampla e que reúne um vasto apoio do setor empresarial e institucional.

As inscrições estão abertas e terminam a 7 de fevereiro. Não perca a oportunidade de apresentar o seu trabalho e posicionar o seu projeto/obra entre os candidatos ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana.

PUB
PUB