Semana RU

Grupo Preceram promove sessão sobre construção modular

Grupo Preceram promove sessão sobre construção modular
Grupo Preceram marca presença na 10.ª edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa.

Num momento em que o preço da mão de obra e das matérias-primas é elevado, a construção modular industrializada é um tema que ganha redobrada importância.

No dia 30 de março, às 15h30, não perca sessão "(Re) Construção rápida e sustentável. A melhor energia é a que não se gasta", promovida pelo Grupo Preceram, no âmbito da 10.ª edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa.

Nesta sessão perceba quais são e como escolher os melhores sistemas construtivos e soluções de isolamento para reduzir os gastos energéticos nos edifícios. Conheça o contributo dos produtos e soluções do Grupo Preceram, numa apresentação complementada por casos práticos.

3 dias, 12 conferências plenárias e 16 sessões paralelas

A 10.ª edição da Semana da reabilitação Urbana de Lisboa decorre de 29 a 31 de março, no LX Factory. Ao longo de três dias um programa muito completo, reúne setores público e privado, com debates centrados nos desafios à sustentabilidade, construção e reabilitação urbana.

Não perca a oportunidade de fazer parte desta iniciativa, as inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site do evento. Acompanhe todas as novidades em www.semanadareabilitacao.com

Criada em 2013, a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa celebra 10 anos com uma grande edição. Um total de 27 conferências alinham com três exposições e com o maior espaço expositivo e de networking em 10 edições.

PUB
PUB