PNRU

Frederico Valsassina apresenta Lagar de Tavira ao PNRU

Frederico Valsassina apresenta Lagar de Tavira ao PNRU
Largar de Tavira, um projeto do arquiteto Frederico Valsassina.

Pelo traço do arquiteto Frederico Valsassina conhecemos a reabilitação e reconversão de uma antiga casa de apoio agrícola (um lagar) numa moradia, um espaço familiar e de bem-estar. A obra foi realizada pela empresa de construção ABG – Algarve Building Group e concluída em junho de 2021.

Lagar de Tavira, do arquiteto Frederico Valsassina, é candidato ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana.
Lagar de Tavira, do arquiteto Frederico Valsassina, é candidato ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana.

Palácio Nacional da Ajuda será o palco da cerimónia de entrega dos Prémios

Em contagem decrescente, é grande a expectativa. Os vencedores do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana (PNRU) são anunciados no próximo dia 30 de maio, durante uma cerimónia que terá como palco o Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa.

O PNRU tem o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura. Esta é uma iniciativa à qual a SECIL se associa de forma ampla e que reúne um vasto apoio do setor empresarial, institucional e da sociedade civil.

Acrescem os patrocínios platina da Schmitt + Sohn Elevadores, da Saint-Gobain, da Victoria Seguros e da Savills e o patrocínio ouro da Revigrés, da Sanitana, da CIN e da SRS. A C. Santos VP, concessionária oficial da marca Mercedes-Benz em Portugal, também apoia o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana.

Acompanhe todas as novidades em premio.vidaimobiliaria.com.

PUB
PUB