Semana RU

Exposição 525 anos da SCML integra a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa

Exposição 525 anos da SCML integra a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa
SCML assinala 525 anos. Uma grande evento que tem inicio na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa.

De 29 a 31 de março, não deixe de visitar a Exposição "525 Anos Património SCML", no Lx Factory em Lisboa. A abertura oficial está prevista para o dia 29 de março, um momento que contará com a presença de Edmundo Martinho, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, entre outras ilustres personalidades, e que alinha com a abertura da 10.ª edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa.

Dia 30 de março, às 15h00, poderá acompanhar a visita à Exposição e, a partir das 15h30, a conferência "As pessoas no centro do Bairro – Uma visão social e inclusiva".

Com participação de Ana Vitória Azevedo, Administradora da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a conferência decorre até às 16h30 com um debate centrado nos desafios à construção de uma cidade mais social e inclusiva.

Entre outros convidados participam nesta conferência Helena Lucas, Diretora do Departamento de Gestão Imobiliária e Património, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa; Pedro Pinto, Professor do ISCTE; Miguel Soares, Diretor do Departamento para os Direitos Sociais, Câmara Municipal de Lisboa; e Patrícia Luz, Coordenadora, Associação Príncipe + Real .

Conheça a programação completa da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa

A 10.ª edição da Semana da reabilitação Urbana de Lisboa decorre de 29 a 31 de março, no LX Factory. Ao longo de três dias um programa muito completo, reúne setores público e privado, com debates centrados nos desafios à sustentabilidade, construção e reabilitação urbana.

Não perca a oportunidade de fazer parte desta iniciativa, as inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site do evento. Acompanhe todas as novidades em www.semanadareabilitacao.com

Criada em 2013, a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa celebra 10 anos com uma grande edição. Um total de 27 conferências alinham com três exposições e com o maior espaço expositivo e de networking em 10 edições. Saiba mais em www.semanadareabilitacao.com

PUB
PUB