PNRU

Sé Catedral Hotel Porto é candidato ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Sé Catedral Hotel Porto é candidato ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana
Inscrições no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2023 encerram a 13 de fevereiro.

Com 77 quartos, restaurante e bar, o Sé Catedral Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton tem caraterísticas únicas, entre as quais se destaca a localização privilegiada, junto à emblemática Sé Catedral, na cidade do Porto.

Com projeto do atelier NN Arquitetura e Planeamento e obra da construtora Casais, a intervenção foi concluída em março de 2022.

Sé Catedral Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton
Sé Catedral Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton

Inscrições no Prémio Nacional de Reabilitação terminam a 13 de fevereiro

Falta menos de uma semana para o fecho das inscrições. Até 13 de fevereiro pode submeter online a sua candidatura, são elegíveis todas as intervenções de reabilitação urbana concluídas entre 1 de janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2022, desde que não tenham sido candidatas em edições anteriores deste prémio.

O formulário de inscrição está disponível online. Dar nota de que todas as intervenções com área bruta de construção inferior a 1000 estão isentas do pagamento da taxa de candidatura.

Esta isenção resulta de um protocolo entre o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana e a Ordem dos Arquitectos, que, em 2023, se associa uma vez mais a esta iniciativa assegurando a manutenção desta isenção para todas as intervenções de reabilitação urbana com menos de 1000 m² , submetidas a concurso por arquitetos inscritos na Ordem dos Arquitectos.

Faça parte desta iniciativa, beneficie da promoção e divulgação associadas ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, um dos prémios mais importantes no âmbito do imobiliário nacional e o mais importante no âmbito da reabilitação urbana. Saiba mais em premio.vidaimobiliaria.com

PUB
PUB