Semana RU

AL, residencial, residências de estudantes. Qual o melhor investimento?

AL, residencial, residências de estudantes. Qual o melhor investimento?

A quebra na dinâmica do turismo, provocada pela pandemia, direcionou a atenção dos investidores para o mercado residencial. Abriu-se uma janela de oportunidade no arrendamento de longa duração que continua com uma oferta inferior à procura.

Num cenário de retoma global dos fluxos turísticos importa perceber qual a melhor alternativa de investimento: AL ou arrendamento tradicional? E nesta equação onde se posicionam as residências de estudantes?

Estas são algumas das questões que vão marcar a conferência da tarde do dia 8 de abril, a partir das 15h00, no âmbito da programação da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa.

O professor Luís Menezes Leitão irá presidir a conferência ‘Qual a melhor alternativa de investimento: AL, residencial ou residências de estudantes?’ e que contará com as participações de Eduardo Abreu, Partner da Neoturis; Ricardo Guimarães, Managing Partner da Confidencial Imobiliário; e João Pita, Vice-Presidente da Round Hill Capital.

A este painel juntam-se Eduardo Miranda, Presidente da Associação do Alojamento Local em Portugal – ALEP; e Patrícia Ferreira, Coordenadora do Grupo de Trabalho de Urbanismo Comercial e Alojamento Local da Câmara Municipal de Lisboa.

Para marcar presença na Semana da Reabilitação Urbana basta fazer a sua inscrição (gratuita) e selecionar as conferências a que pretende assistir. Acompanhe todas as novidades AQUI.

PUB
PUB