Zome mediou 4.500 transações em 2020

Zome mediou 4.500 transações em 2020

A imobiliária Zome registou um total de 4.500 transações em 2020, ano em que registou uma faturação de 18,3 milhões de euros.

Estes resultados foram celebrados no evento online Zome Stars Show, um formato talk show com vários convidados, durante o qual foram reconhecidos 179 colaboradores. Foi também lançado o Junior Talent Program, um programa através do qual a empresa pretende apoiar os filhos de colaboradores ou consultores Zome, que se destaquem através dos seus talentos em várias áreas.

Patrícia Santos, CEO da Zome, refere em comunicado que «este foi um evento muito orgânico, organizado com recurso ao talento interno. Os anfitriões escolhidos são pessoas que vivem e respiram o nosso ADN e assim conseguiram transmitir uma dinâmica única, própria da Zome».

E completa que «é extraordinário registar a participação de toda a comunidade Zome, tanto em número (mantivemos durante as 5 horas uma audiência média bem acima das 500 pessoas e obtivemos picos a rondar o milhar de logins únicos, registando-se este evento como o mais participado até à data na história da Zome) como na constante e entusiasta interação ao longo da tarde».