Promoção Imobiliária

Vilamoura Parque com mais de metade das unidades vendidas

Vilamoura Parque com mais de metade das unidades vendidas
O empreendimento contempla agora uma casa modelo (moradia T2).

O Vilamoura Parque, projeto imobiliário promovido pela Vilamoura World, já conta com mais de 50% das unidades vendidas. Todas as unidades T3 já foram vendidas, dispondo apenas dos últimos T2.

O projeto, localizado no centro da região algarvia, contempla um condomínio privado com 40 moradias, de tipologias T2 e T3 com áreas, em média, de 155 metros quadrados e preços a partir dos 960.000 euros. As propriedades têm uma área útil a partir de 152 metros quadrados.

Prevê-se que a conclusão do Vilamoura Parque aconteça na segunda metade do ano de 2024. Até agora, os compradores são tanto nacionais, como estrangeiros, que pretendem comprar para habitação própria ou segunda habitação.

O projeto arquitetónico foi desenvolvido pela InConcept, sendo da autoria do arquiteto Pedro Balonas, e o design de interiores tem a assinatura de Maria Raposo. Em termos de sustentabilidade, o Vilamoura Parque conta com o Certificado Energético de classificação A+; com o Certificado de Eficiência Hídrica AQUA+ e ainda com o Certificado do Sistema de Avaliação da Sustentabilidade LIDER.A com classificação A+.

O empreendimento, que arrancou construção em 2022, contempla agora uma casa modelo (moradia T2) para que os potenciais compradores possam experienciar mais de perto as mais valias do Vilamoura Parque. «O mundo Vilamoura é um mundo muito eclético, com clientes de várias origens e com expetativas diferentes para as suas casas ou investimentos. Por isso, o nosso trabalho foi tentar projetar uma casa modelo que conseguisse surpreender todos», referiu Maria Raposo, responsável pelo Design de Interior desta casa modelo e das restantes que irão completar o condomínio.

João Brion Sanches, CEO da Vilamoura World, afirma que «o Vilamoura Parque representa um dos resultados da nossa ambição de tornar Vilamoura o destino ideal, seja para fins turísticos ou para viver. Este é um projeto de excelência e prestigiante, que se reflete seja na escolha de materiais e acabamentos de alta qualidade, como nos espaços exteriores verdes e amplos que acompanham todas as moradias».

PUB
PUB