Projetos

TUU é parceiro estratégico do projeto TUMO

TUU é parceiro estratégico do projeto TUMO
Hélder Loio, CEO da TUU

A TUU assume a gestão de projeto e obra, fiscalização e coordenação de segurança da empreitada de reabilitação do histórico edifício dos Antigos Correios em Coimbra, onde se vai instalar o TUMO. Este projeto foi apresentado à cidade de Coimbra a 25 de janeiro, no edifício dos Antigos Correios.

A TUU – Building Design Management (TUU) marcou presença no evento enquanto parceiro estratégico do projeto. O centro de tecnologias digitais e criativas TUMO será responsável pela implementação de um programa educativo inovador, permitindo a alunos, entre os 12 e os 18 anos, desenvolverem, de forma gratuita e voluntária, competências na área da tecnologia e da criatividade, tudo a acontecer no histórico edifício dos Antigos Correios de Coimbra.

Hélder Loio, CEO da TUU, enfatizou que «com o TUMO tem-se a ambição de alterar a forma como as próximas gerações se vão relacionar, não só com a tecnologia, com as artes e com o empreendedorismo, mas também com temas como a cidadania, o desenvolvimento sustentável ou a responsabilidade social. Agradecer a todos os que acreditaram que era possível fazer isto acontecer em Coimbra, é pouco».

PUB
PUB