Promoção Imobiliária

Terras da Comporta vai ter clínica CUF

Terras da Comporta vai ter clínica CUF

A Vanguard celebrou ontem um Memorando de Entendimento com a CUF, tendo em vista a abertura de uma clínica de proximidade no projeto “Terras da Comporta”. A nova unidade de saúde será construída no loteamento “Dunas”, no concelho de Grândola, integrando um espaço no empreendimento destinado a cultura, serviços, desporto, retalho e alimentação.

A colocação desta unidade de saúde no projeto "Terras da Comporta" tem como objetivo principal responder às necessidades de saúde da população local e dos clientes do empreendimento, garantindo assim serviços de saúde. A clínica será implementada num edifício NZEB, tendo em vista a estratégia de sustentabilidade do projeto em que se insere. O edifício será inteiramente construído em madeira, garantindo, também, o máximo conforto para clientes e profissionais de saúde.

«O projeto ‘Terras da Comporta’ alicerça-se na sustentabilidade e, dentro desta, na melhoria da qualidade de vida. Com esta Clínica, apoiamos as comunidades locais, garantindo que todos – residentes locais e dos empreendimentos, assim como turistas – tenham acesso a cuidados de saúde permanentes e de qualidade», refere José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties.

Rui Diniz, Presidente da Comissão Executiva da CUF, refere que este Memorando de Entendimento «representa mais um passo na consolidação da rede CUF a nível nacional e o reforço da sua proximidade com as populações. É, por isso, com muita satisfação que respondemos afirmativamente ao desafio lançado pela Vanguard».

PUB
PUB