Escritórios

Sociedade de Advogados investe €1M em nova sede no Porto

Sociedade de Advogados investe €1M em nova sede no Porto
Atual sede da Cerejeira Namora Marinho Falcão. Fotografia retirada do Google Maps.

A Cerejeira Namora, Marinho Falcão, uma sociedade de advogados, vai investir cerca de um milhão de euros na ampliação dos seus escritórios do Porto.

A nova sede enquadra-se na estratégia de crescimento da sociedade projetada para 2023, conforme comunicado citado pelo Eco. O objetivo passa por adaptar os escritórios às novas exigências do mercado laboral, tendo como foco a sustentabilidade.

O projeto foi apresentado esta segunda-feira num hotel em Vila Nova de Gaia. Com o novo escritório no Porto, a Cerejeira Namora, Marinho Falcão terá «todas as condições reunidas para alcançar os objetivos dos próximos 30 anos (...) estamos a projetar o futuro», refere o sócio fundador da sociedade de advogados, Nuno Cerejeira Namora, citado pelo mesmo site.

O projeto terá a chancela do atelier Cerejeira Fontes Architects: CFA. O novo escritório da sociedade de advogados terá capacidade para mais de 150 profissionais e uma área de cerca de 1.500 metros quadrados, contemplando também um anfiteatro multifuncional.

De acordo com o comunicado, «as novas instalações irão permitir proporcionar à equipa e aos clientes mais conforto, num espaço sofisticado e de qualidade, que terá diversas valências ajustadas às novas tendências do setor».

PUB
PUB