Promoção Imobiliária

Projeto residencial The Coral arranca última fase de comercialização

Projeto residencial The Coral arranca última fase de comercialização
Situado na zona da Gandarinha, o projeto de luxo representa um investimento de 15 milhões de euros.

O grupo Bondstone, através da sua marca Louvre Properties, arrancou a última fase de comercialização do The Coral. O projeto já conta com mais de 80% de unidades vendidas. Com apenas 3 unidades disponíveis, o empreendimento arranca assim a última fase de vendas.

Situado na zona da Gandarinha, o projeto de luxo representa um investimento de 15 milhões de euros. A cargo da Tecniarte, a conclusão da obra está prevista para o último trimestre de 2023. O projeto é composto por 15 apartamentos de luxo com tipologias T1 a T4.

«Os interiores são pensados ao pormenor, com confortáveis suítes que possuem amplas janelas do chão ao teto e espaços comuns que exploram a luz natural e a paisagem circundante. As casas dos pisos térreos contemplam ainda espaçosos jardins e piscinas privativas que convidam a usufruir da tranquilidade do bairro da Gandarinha em família», em comunicado.

O The Coral conta com o design contemporâneo do Atelier AAVV, que nasce da junção dos ateliers de arquitetura PMC e ARCA, sendo o primeiro projeto desta união.

The Coral_Private Rooftop_low res
The Coral_Private Rooftop_low res

Frederico Pedro Nunes, COO do grupo Bondstone, refere que «a aceitação do mercado imobiliário ao The Coral, cujas vendas realizadas até ao momento são um sinal indiscutível, mostra como este é um projeto intemporal, concebido para responder às necessidades do mercado nacional e internacional».

PUB
PUB