Empresas

MAP engenharia distinguida com certificação ambiental

MAP engenharia distinguida com certificação ambiental
A MAP Engenharia elevou o seu Sistema de Gestão da Qualidade.

A MAP Engenharia recebeu uma certificação assegurada pela Bureau Veritas, do seu Sistema de Gestão agora Integrado (SGI), de acordo com as normas de referência ISO 9001, ISO 45001 e ISO 14001. Este reconhecimento reforça o compromisso contínuo da empresa com os padrões de excelência.

Em dezembro de 2023, a MAP Engenharia elevou o seu Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com norma ISO 9001:2015 para um Sistema de Gestão Integrado em Qualidade, Segurança e Ambiente, conquistando para o efeito certificações adicionais de acordo com as normas de referência ISO 45001:2018 para Segurança e Saúde no Trabalho e ISO 14001:2015 para a gestão Ambiental.

«A obtenção do SGIQSA pela Bureau Veritas, demonstra o compromisso holístico com a qualidade, segurança e meio ambiente da MAP Engenharia. Este sistema integrado reflete uma abordagem unificada para a gestão eficiente e responsável de suas operações, consolidando a posição da empresa como uma referência no seu setor», diz Ana Estrócio, Diretora da Qualidade, Segurança e Ambiente da MAP.

Esta conquista «posiciona a empresa como um modelo de referência em práticas ambientais sustentáveis e segurança ocupacional», lê-se em comunicado.

PUB
PUB