Promoção Imobiliária

Legendre lança novo projeto de 43 habitações de luxo na Parede

Legendre lança novo projeto de 43 habitações de luxo na Parede

Parque Atlântico, é este o nome do novo projeto imobiliário de luxo do Grupo Legendre que vai surgir entre Carcavelos e a Parede, no nº13 da Avenida da República, na Parede, promovido e construído em conjunto com o gabinete de arquitetura Arqsize.

O empreendimento habitacional acaba de ser lançado no mercado, com um total de 43 habitações de luxo com 1 a 4 quartos, com terraços de 40 a 260 metros quadrados, distribuídas por 3 blocos de 4 e 5 andares. Terá também espaços comuns e partilhados para os residentes, como piscina, ginásio, áreas de jogos para crianças, pista desportiva e área de bem-estar. A construção arranca em setembro, e deverá prolongar-se por um período de 22 meses.

É mais um projeto que cimenta a atividade do Grupo Legendre em Portugal, onde chegou há cerca de dois anos. Faz parte da sua carteira o Antasbuild, um projeto residência com 93 apartamentos, que ficará concluído este verão.

Telmo Carriço, diretor da agência portuguesa do Grupo Legendre, identifica «muitas oportunidades no mercado português, particularmente porque o atual parque imobiliário está fora de forma e precisa de ser regenerado. Existe, portanto, uma forte procura de habitação por parte dos residentes, mas também por parte dos investidores internacionais».
«Para satisfazer esta exigência, a nossa equipa está mobilizada para trazer todo o seu know-how em engenharia de construção. A nossa localização no coração da capital permite-nos também estar perto dos nossos clientes e estabelecer fortes ligações com parceiros locais em todos os nossos projetos de desenvolvimento imobiliário», completa o responsável.

O Grupo Legendre dedica-se principalmente às áreas da construção, imobiliário e energia. Tem atualmente mais de 2.100 colaboradores em França, Reino Unido, Jersey e Portugal, e atingiu um volume de negócios de 630 milhões de euros em 2020.

legendre 1.png

PUB
PUB