Promoção Imobiliária

Grupo SIL e Homelovers apresentam a Herdade Monteverde

Grupo SIL e Homelovers apresentam a Herdade Monteverde

O Grupo SIL, enquanto promotor, e a Homelovers, como mediadora do negócio, apresentaram a Herdade Monteverde, localizada numa reserva natural de 102 hectares. Planeia-se a construção, a médio e longo prazo, de 355 unidades residenciais, constituídas por moradias isoladas, em banda e apartamentos. A Herdade Monteverde, conta com uma localização privilegiada, a 18km de Lisboa, destinando-se, em grande parte, a clientes que procuram uma unidade para morar.

As moradias isoladas, com preço inicial a partir de 740 mil euros, estão disponíveis com tipologia T4 e áreas privativas a partir de 220 metros quadrados, com ou sem caves e piscinas, serão construídas em lotes de 600 metros quadrados a 1200 metros quadrados. Já as moradias em banda, com preço inicial a partir de 420 mil euros, cuja primeira fase já se encontra vendida na totalidade, são separadas em quarteirões, localizadas no coração da área residencial.

Modern Villa Exterior
Modern Villa Exterior

O Resort Turístico Residencial inclui ainda um parque central e lago, parque infantil, clube de ténis e padel, circuito de manutenção e os futuros Hotel e Club House, campo de golfe, zona comercial e piscinas.

Será lançada ainda a terceira e última fase de vendas destes edifícios horizontais, com quatro ou seis apartamentos cada um, de T1 a T4, totalmente integrados na paisagem por parques com muitas áreas verdes, jardins e pátios particulares.

PUB
PUB