Promoção Imobiliária

Fortera arranca 1ª fase da construção do Alive Riverside

Fortera arranca 1ª fase da construção do Alive Riverside

Arrancou a 1.ª fase da construção do empreendimento Alive Riverside, orçada em 40 milhões de euros. Localizado em Vila Nova de Gaia, o investimento da Fortera global no empreendimento ascende a 110 milhões de euros.

De referir que, em novembro de 2022, a Fortera assegurou de imediato a colocação de 50% das frações disponíveis para venda do empreendimento, que contempla 126 apartamentos de tipologia T1 a T5.

A empresa pretende criar infraestruturas nos seus edifícios como uma série de novos serviços e amenities que facilitem a vida das pessoas e possam ir de encontro a nova forma de estar e viver.

Elad Dror, CEO da empresa, explica que «quisemos implementar em Portugal o nosso inovador conceito Alive by Fortera, e agora damos o primeiro passo para tornar essa visão uma realidaderealidade”, acrescentando que “a adesão a este novo conceito mostra-nos que as pessoas precisavam de uma nova forma de viver, com mais proximidade e convivência”, reforça o mesmo responsável».

Elad Dror completa ainda que «num mundo onde tantos amigos são virtuais, chegou a hora de nos reunirmos novamente, na vida real, e nada melhor do que o sítio onde vivemos para o fazermos. Isto é o Alive, um conceito que pretende criar sinergias, aproximar pessoas, proporcionar uma habitabilidade plena no século XXI e cimentar o sentimento de estar vivo».

PUB
PUB