Empresas

Ecosteel passa a designar-se OTTM

Ecosteel passa a designar-se OTTM
Fotografia retirada da página da Ecosteel.

A Ecosteel, empresa do segmento de caixilharias minimalistas, revelou uma série de transformações significativas que abrangem desde a liderança até à sua própria identidade. 

No que diz respeito ao reposicionamento, a empresa passará a adotar o nome “OTTM – Otiima S.A", marcando uma profunda alteração na identidade, em sintonia com uma das suas principais marcas - "Otiima, Much More Than a Window".

Empresa nomeia novo conselho de administração

João Simões, gestor e especialista com vasta experiência nacional e internacional na indústria, assume a liderança, acompanhado por Paulo Carapuça, executivo com mais de vinte anos no setor da construção tendo sido administrador do Grupo Casais e, entre outras funções de relevo, membro executivo do Plataforma Tecnológica Portuguesa da Construção, ficará responsável pelo apoio à internacionalização, relação com mercado da construção, apoio ao I&D, academia de formação e serviços partilhados.

Já José Cardoso Botelho, investidor com vasta experiência na área imobiliária e atual CEO da Vanguard Properties, será o outro elemento do conselho de administração e ficará, entre outros, com o pelouro da auditoria e Comunicação e Marketing Estratégico. Será ainda estabelecida uma Comissão Executiva composta por quadros internos da empresa.

Em termos de produção, a OTTM está em processo de reorganização da sua linha de produção, impulsionada por recentes investimentos, incluindo uma linha própria de pintura através de lacagem e um robô de corte de perfis. A empresa procura, nos próximos meses, um significativo aumento na capacidade de entrega, com o suporte do Kaizen Institute.

PUB
PUB