Empresas

DST ganha obra de cinco milhões para a Autoeuropa

DST ganha obra de cinco milhões para a Autoeuropa
Fotografia retirada do site da Autoeuropa.

O grupo bracarense vai construir a nova Estação de Tratamento de Águas Residuais Industriais da Volkswagen Autoeuropa, em Palmela. Esta ETARI, completamente autónoma, substituirá a infraestrutura anterior, num valor de negócio equivalente a 5 milhões de euros.

Os trabalhos já arrancaram, estando neste momento em execução as fundações em betão armado. O edifício a construir terá uma forma geométrica retangular regular, com 60 metros de comprimento por 30 metros de largura, medidos entre eixos de pilares, com pórticos de 12x10 metros e uma altura de 7,5 metros, sob a corda inferior da viga. 

A Volkswagen Autoeuropa escolheu a dst devido ao seu histórico de excelência na construção deste tipo de edificações, que tem vindo a ser demonstrada e comprovada nos últimos anos, tendo a seu cargo, neste projeto, que se prevê estar concluído em setembro deste ano, todo o processo relativo à obra civil, bem como todos os trabalhos de segurança contra incêndios. Para a sua execução conta com a parceria de várias empresas do domínio do dstgroup, nomeadamente a tgeotecnia, a tagregados e a tbetão.

«A vasta experiência da dst, bem como a competência dos nossos quadros, são os fatores que nos diferenciam face a outros concorrentes. Este cliente tem vindo a depositar bastante confiança no trabalho da dst, comprovando-se com a adjudicação de diversas obras. Estamos, inclusivamente, neste momento, com outro projeto em curso, bastante desafiante», afirma Bruno Martins, diretor de produção desta obra. 

PUB
PUB