APPII

“APPII mais verde”: uma iniciativa em direção às cidades verdes

“APPII mais verde”: uma iniciativa em direção às cidades verdes

A APPII apresentou ontem, na conferência “O caminho para o imobiliário sustentável”, a iniciativa “APPII mais verde”. Hugo Santos Ferreira, Presidente da APPII, declarou, em discurso, que a APPII «quer ser um exemplo em direção às cidades verdes, às cidades do futuro. O nosso lugar na dinâmica do mercado não é um lugar passivo».

O presidente da Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários reitera que «a nossa missão é ouvir os nossos associados, mas também desafiá-los para novas soluções e ideias», por isso, a associação lançou a iniciativa de ter duas bicicletas elétricas partilhadas.

Hugo Santos Ferreira refere que «pretendemos desmistificar a ideia elitista de que o imobiliário é um assunto para quem tem dinheiro. Acredito que os portugueses desconhecem as razões que tornam as suas casas inacessíveis. Queremos desafiar a todos associados com temas que podem parecer fora da nossa esfera de interesse, mas que são temas essenciais para quem vive e serve a sociedade».

Com o desejo de «tornar o setor mais verde», a APPII passa assim a ter duas bicicletas elétricas, totalmente desmontáveis e facilmente identificáveis com o logótipo da associação: «uma bicicleta será para a associação, de forma a tornar a deslocação dos seus dirigentes e funcionários mais amigas do ambiente, e a outra bicicleta estará disponível para todos os associados que queiram participar neste projeto», explica Hugo Santos Ferreira.

PUB
PUB