Promoção Imobiliária

Almalusa é o novo projeto residencial da Comporta

Almalusa é o novo projeto residencial da Comporta

Chega ao mercado o novo empreendimento de turismo residencial Almalusa Comporta, pela mão da JLL, encarregue da sua comercialização.

Este projeto é promovido por investidores internacionais e situa-se no centro da aldeia da Comporta. É composto por um hotel com 22 quartos e 31 apartamentos T1 com áreas entre os 41 e os 58 metros quadrados, com terraço, jardins ou varandas. Os preços vão variar entre os 230.000 e os 410.000 euros.

Tem ainda uma componente de hotel. Tanto este como os apartamentos contam com serviço de gestão hoteleira assumido pela Almalusa Hotels. Todas as unidades têm acesso aos serviços de alojamento, concierge e atividades locais, bem como às áreas integradas no hotel, serviços de comida e bebida ou sala de biblioteca/bar, parque privativo, ginásio com zona de massagens e yoga, piscina exterior e rooftop panorâmico.

O Almalusa foi pensado enquanto produto de investimento. Os apartamentos preveem o uso do proprietário de até 6 semanas por ano, com um retorno de investimento de 3% a 5% ao ano, já incluindo custos com utilities, limpeza, seguro e fundo de reserva para manutenção regular.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal, comenta em comunicado que «o Almalusa Comporta simboliza em pleno o “mood” da Comporta. A apenas uma hora de Lisboa, é uma das belezas naturais mais marcantes do litoral português com as suas praias e floresta, e é simultaneamente um destino exclusivo que preserva a sua autenticidade. Ao mesmo tempo, o projeto é uma das melhores oportunidades de investimento num mercado que é cada vez mais procurado por turistas nacionais e internacionais». Acredita que se trata «de um produto que irá beneficiar de todos os serviços e comodidades de um Boutique Hotel de uma marca de referência nacional, garantindo aos proprietários dos apartamentos a segurança proporcionada por uma gestão profissional e uma boa rentabilidade através da exploração turística».

Acrescenta que «na perspetiva de quem visita a Comporta, os apartamentos Almalusa permitirão ter um alojamento de grande qualidade num destino em ascensão, mas com o charme e o conforto de uma casa, proporcionando não apenas uma mera estadia, mas uma experiência personalizada», acrescenta Patrícia Barão, salientando que «a Comporta está a posicionar-se de forma muito sólida nos roteiros turísticos internacionais e projetos como este dão um contributo determinante para afirmar a região como um destino de excelência na Europa».

PUB
PUB