Promoção Imobiliária

Solyd arranca construção do primeiro edifício residencial do Mirear

Solyd arranca construção do primeiro edifício residencial do Mirear

A Solyd Property Developers iniciou a construção do Terraces Mirear Bloco A no passado mês de maio. O empreendimento, localizado em Miraflores, foi lançado oficialmente no passado mês de maio e já se encontra 70% vendido – tem atualmente à venda as suas últimas unidades disponíveis de tipologias T1 a T5 . O projeto representa um investimento na ordem dos 52 milhões de euros.

«O início da construção do bloco A do Terraces Mirear e a sua comercialização de sucesso, materializada com uma taxa de comercialização de cerca de 70%, concretizam o arranque do projeto Mirear enquanto projeto de excelência numa das zonas mais procuradas pelos portugueses e que proporcionará habitação, trabalho e lazer, num equilíbrio perfeito entre a sustentabilidade, a qualidade e o conforto», assegura Sónia Santos, diretora de Marketing e Vendas da Solyd.

O primeiro edifício do novo projeto da Solyd, o Bloco A do Terraces Mirear, engloba 102 apartamentos com tipologias entre o T1 e T5 com áreas entre 54 e 244 metros quadrados, contando ainda com varandas e terraços. Para além disso, inclui seis zonas comerciais, estacionamento privativo, pré-instalação para veículos elétricos e arrecadações privativas, ginásio, piscina, sauna, jacuzzi, lobby decorado e uma sala multiusos.

O projeto assinado pela arquiteta Cristina Rocheta, diretora de Arquitetura e Projeto da Solyd, tem uma área bruta de construção de 25.000 metros quadrados, sendo a construtora Teixeira Duarte a responsável pela obra, com data prevista de término no ano de 2024.

O empreendimento que representa um investimento de 52 milhões de euros, cumpriu exigentes critérios, com recurso a soluções que minimizam o impacto climático e a utilização de materiais amigos do ambiente.

PUB
PUB