Construção

Sobral de Palmela é o novo projeto da Teixeira Duarte e do Architect Your Home

Sobral de Palmela é o novo projeto da Teixeira Duarte e do Architect Your Home

O projeto do Sobral Palmela reúne a construtora Teixeira Duarte e o atelier de arquitetura Architect Your Home Portugal (AYH Portugal).

O projeto encontra-se em apreciação na Câmara e em fase de venda. Os lotes são comercializados pela Teixeira Duarte e onde se inclui um projeto de arquitetura. A construção das moradias é uma contratação feita de forma autónoma pelo cliente.

Sobre o projeto, Mariana Morgado Pedroso, arquitecta responsável pelo projeto e Diretora-Geral do AYH Portugal, conta que «quando fomos desafiados a arrancar com este projeto, o grande desafio com que nos deparámos foi a vontade de dar vida a este espaço, desafiante em termos de cultura arquitetónica, com casas contemporâneas e novas, mas que respeitasse a identidade local, que passasse a ideia de bairro e que fosse uma referência na região.». Conclui dizendo que «conseguimos criar uma casa com uma franca ligação interior exterior, pelas janelas e grandes vãos, um espaço onde uma família pode usufruir do jardim e exterior.».

As villas do Sobral de Palmela vão privilegiar os espaços exteriores, a vida em família e as zonas sociais, num local que se encontra a 5km do centro de Palmela, a 10km de Setúbal e a 30km de Lisboa.

PUB
PUB