Healthcare Activos adquire edifício da CUF no Montijo

Healthcare Activos adquire edifício da CUF no Montijo
Imagem ilustrativa.

A espanhola Healthcare Activos comprou um novo centro de saúde em Portugal. A infraestrutura localiza-se no Montijo e será gerida pela CUF, de acordo com um comunicado da operadora, citado pelo EjePrime. O edifício dispõe de uma área construída de 2.226 metros quadrados. A mais recente clínica da CUF foi inaugurada em dezembro do ano transato.

A empresa espanhola de ativos imobiliários está a expandir a sua marca em território português, onde já investiu 100 milhões de euros. O edifício inclui um estacionamento e serviços médicos distribuídos em 16 consultórios especializados, duas salas de exames diagnósticos, duas salas de tratamento, dois laboratórios e uma área completa de radiologia com ressonância magnética, tomografia computadorizada, X -radiografias convencionais, ultrassom, mamografia e ortopantomografia.

A plataforma imobiliária no setor da saúde continua a aumentar a sua presença na Europa: «Portugal continua a reunir as características adequadas para continuar a alargar a cobertura dos serviços sociossanitários ao dispor da sua população, com o objetivo de alargar a sua oferta privada a todo o espectro sociossanitário», salienta a empresa, em comunicado citado pelo mesmo meio.