Projetos

Empresa do Dstgroup inicia obra de €900 mil no edifício Icon

Empresa do Dstgroup inicia obra de €900 mil no edifício Icon

­A dte, empresa do Dstgroup, arrancou com um projeto técnico no Icon Aparts, edifício de 11.645 metros quadrados e 168 habitações para "apartment service", que se insere no projeto Icon. O projeto representa um investimento de 900 mil euros.

O Icon, que representa um investimento global que ascende a 60 milhões de euros, é promovido pela CivilRia. O Icon Aparts corresponde à 2ª de 3 fases de um projeto técnico assente essencialmente em instalações elétricas e infraestruturas de telecomunicações. 

O Icon Habitações integra um conjunto de 3 edifícios (dois com escritórios e um com apartamentos turísticos para arrendar) com uma área total de 24 mil metros quadrados. Encontra-se rodeado por uma área de jardim, que inclui um lago com cerca de 8.000 metros quadrados. 

A dte garantiu, novamente, a alta capacidade de reengenharia e de mobilização de trabalhadores em tempo útil neste empreendimento, refere em comunicado.

A dte já havia concluído a 1ª fase do projeto, o Icon Office I, a nova sede da Ageas no Porto, numa obra que ascendeu a 550 mil euros. Está agora prevista o Icon Offices II, a terceira e última fase do projeto, que tem arranque previsto para 2023 e cujo valor de obra ascende a 880 mil euros.

PUB
PUB