Promoção Imobiliária

Home Tailors comercializa 28 apartamentos do Tróia Design Hotel

Home Tailors comercializa 28 apartamentos do Tróia Design Hotel

Os 28 apartamentos do Tróia Design Hotel estão a ser comercializados pelo Departamento de Development and Corporate da Home Tailors Real Estate. Com tipologias T0 a T3, os 28 apartamentos estão distribuídos em 14 Deluxe Studios, 8 apartamentos premium, 4 apartamentos master e 2 apartamentos grand, todos com vista mar ou vista rio.

Os apartamentos estão localizados entre o 7º e o 12º andar e apresentam áreas dos 58 aos 298 metros quadrados, todos com varanda ou terraço. Todas as unidades dispõem de garagem, bem como acesso a todas as valências do hotel. Os valores de comercialização situam-se entre os 320.000 e os 950.000 euros.

O hotel de cinco estrelas dispõe de SPA, sala de fitness, sauna e banho turco, 2 restaurantes, 1 piscina interior aquecida e 2 piscinas exteriores, uma delas para crianças e um Kids Club. Inclui ainda um Casino, Centro de Espetáculos e Centro de Conferências.

David Carapinha, CEO & Founder da Home Tailors Real Estate, realça que «é um orgulho para a Home Tailors estar a comercializar estes incríveis apartamentos. Trata-se de um projeto com características únicas, um verdadeiro paraíso próximo de Lisboa. O investimento nestes apartamentos apresenta taxas de rentabilidade bastante atrativas tendo a sua localização cada vez mais procura tanto por clientes nacionais como por estrangeiros. Esta parceria reforça a posição da Home Tailors no segmento de luxo e é fruto do grande esforço e empenho da nossa fantástica equipa».

PUB
PUB