Hotéis

Boutique hotel "Dona Aninhas" abre em fevereiro em Viana do Castelo

Boutique hotel "Dona Aninhas" abre em fevereiro em Viana do Castelo
Viana do Castelo. Fotografia de MINDSTEEL, Pixabay.

O Grupo AP Hotels & Resorts executou a sua primeira aposta no Norte do país, com a abertura de uma nova unidade hoteleira, o AP Dona Aninhas, no centro de Viana do Castelo.

O boutique hotel Dona Aninhas torna-se assim a primeira unidade do grupo AP Hotels & Resorts fora do Algarve. De acordo com a Magg, a abertura ao público está prevista para 26 de fevereiro.

A nova unidade hoteleira de Viana do Castelo, localizada no mesmo lugar onde funcionava outrora o Hotel Viana Sol, oferece 64 quartos e suites baseados em três temáticas: navegadores, filigrana e bordados de Viana. O novo hotel dispõe de quatro tipologias de quartos – suites, quartos duplos, twin com varanda e os quartos superiores ou standard.

O boutique hotel contempla ainda um restaurante e bar, que «aposta na gastronomia local, disponível ao pequeno-almoço, almoço e jantar», em comunicado, citado pelo Publituris, e um ginásio e spa equipado com «piscina interior, banho turco, jacuzzi, sauna e solário».

Para além da proximidade ao centro histórico, o boutique hotel Dona Aninhas situa-se cerca do Santuário de Santa Luzia, praia do Cabedelo e a museus e igrejas da região.

Atualmente, o Grupo AP Hotels & Resorts é composto por seis hotéis, todos situados na região do Algarve. O boutique hotel Dona Aninhas será a sétima unidade do grupo a abrir, sendo a primeira no norte do país.

PUB
PUB