Promoção Imobiliária

Villa Infante estará pronto no 2º trimestre deste ano

Villa Infante estará pronto no 2º trimestre deste ano
Empreendimento Villa Infante, em Lisboa.

O empreendimento Villa Infante, um investimento de 60 milhões de euros da Avenue, vai estar concluído no segundo trimestre de 2024. Para além da sua localização, na zona da Estrela, em Lisboa, este empreendimento residencial destaca-se pelo projeto de reabilitação do antigo Palácio Sasseti.

O Villa Infante está a ser comercializado pela Remax Collection. Os valores de cada uma das suas frações varia entre os 530 mil euros e os 1,5 milhões de euros. Este condomínio privado de luxo contempla 87 apartamentos, de tipologias T1 a T4 duplex, com áreas entre os 62m² e os 203m².

Todos os apartamentos contam com varandas e terraços, alguns destes com vista para o rio Tejo, e com amenities exclusivas como zonas verdes, incluindo um jardim central criado à semelhança dos típicos pátios lisboetas, e vários jardins privativos, parque infantil, ginásio totalmente equipado, estacionamento e arrecadações privativos.

Este projeto é resultado da reabilitação do Palácio Sasseti e, mais recentemente, das antigas instalações da CUF Lisboa, num total de seis edifícios, que promete dar uma nova vida à zona entre a Tapada das Necessidades e a Av. Infante Santo, na Estrela.

Para Beatriz Rubio, CEO da Remax Collection, este empreendimento «é mais um ativo excecional do nosso portefólio de empreendimentos de luxo, com todos as amenities que o segmento premium procura, desde a exclusividade da sua localização, ao conceito sofisticado do projeto de reabilitação de um antigo palácio, que representam uma oportunidade de investimento única».

PUB
PUB