Promoção Imobiliária

Telhal 72 Liberdade traz 16 apartamentos à Avenida da Liberdade

Telhal 72 Liberdade traz 16 apartamentos à Avenida da Liberdade
Telhal 72 Liberdade.

O Telhal 72 Liberdade, novo empreendimento promovido pela Overseas em parceria com a promotora imobiliária brasileira Galli, entrou na carteira de empreendimentos especiais da Century 21 Portugal.

A dois passos da Avenida da Liberdade, em Lisboa, o Telhal 72 Liberdade surge no espaço onde se encontrava um antigo edificado, na Rua do Telhal. O projeto residencial, cuja comercialização arrancou no verão do ano passado, é composto por 16 apartamentos de diversas tipologias, desde T0 a T3+1 duplex, todos com cozinhas totalmente equipadas, com eletrodomésticos de gama superior.

Com áreas entre os 47 e os 309 metros quadrados, os apartamentos destacam-se pelo aproveitamento inteligente de cada espaço, para proporcionar amplitude e aumentar a usabilidade das habitações. O Telhal 72 Liberdade é também um edifício inteligente, dotado de um conceito construtivo que optou pela tecnologia e sustentabilidade.

Para além dos estacionamentos totalmente equipados para veículos elétricos, as habitações contam com sistemas de domótica para assegurar maior comodidade e eficiência de utilização, através da gestão remota dos equipamentos de climatização e eletrodomésticos. No Telhal 72 Liberdade, os moradores têm ainda acesso a um jardim privativo e serviços de concierge.

Pedro Vicente, CEO da Overseas, afirma que a «inovação, rigor e desempenho ambientalmente responsável são o foco da Overseas. O Telhal 72 Liberdade é disso exemplo, sendo o primeiro projeto residencial em Portugal com uma viatura elétrica partilhada, a ser usada pelos proprietários. Situado numa área privilegiada de Lisboa, indissociável da sofisticação que se respira na Avenida da Liberdade, é um projeto de referência, que muito nos orgulha».

Por sua vez, Catarina Henriques e Pedro Maldonado, responsáveis pelo departamento de empreendimentos da Century 21 Realty Art MJ, referem que «é com grande entusiasmo que apresentamos uma oportunidade única de investimento e lifestyle no coração de Lisboa. Este magnífico empreendimento, localizado junto à icónica Avenida da Liberdade, é mais do que um edifício: é uma expressão de sofisticação contemporânea, combinada com a autenticidade da tradicional traça lisboeta. Uma proposta de habitação plena de carácter, cosmopolita, boémio e elegante, assim é o Telhal 72 Liberdade».

PUB
PUB