As promotoras belgas Krest Investments e Revive vão lançar em Paço de Arcos o projeto imobiliário Arcoverde. O projeto é composto por 175 apartamentos, com entre um a quatro quartos, combina espaços residenciais e comerciais dentro de um conceito arquitetónico. O projeto de arquitetura é da empresa Saraiva+associados.
Situado entre a Quinta da Fonte e o Lagoas Park, o projeto será desenvolvido numa área exclusiva de 34.000 metros quadrados, dos quais 25.000 correspondem aos espaços residenciais e comerciais, rodeados por zonas verdes e áreas comuns projetadas para valorizar o bem-estar.
Um destes espaços é um clubhouse que funciona como um ponto central, contando com concierge, ginásio, sala de ioga, espaço de co-working, lockers para entregas, máquinas de venda automática e uma sala infantil.

Os 175 apartamentos do projeto Arcoverde, distribuídos por seis edifícios, oferecem uma variedade de opções – desde apartamentos com um quarto a espaçosas penthouses com quatro quartos. As grandes janelas, do chão ao teto, permitem uma boa entrada de luz natural, enquanto os terraços e varandas, embora espaçosos, mantêm apenas uma ligação funcional com o exterior.
Construídos com os mais elevados padrões ecológicos e económicos, utilizando materiais locais, cada residência mantém os custos de energia baixos, garantindo uma pegada de emissões quase nula. A tecnologia de casa inteligente oferece conforto e eficiência, otimizando o uso de energia e a segurança.