Promoção Imobiliária

Nascem 38 novos apartamentos na Póvoa de Varzim

Nascem 38 novos apartamentos na Póvoa de Varzim

Arrancou a construção de 38 novos apartamentos do empreendimento Jardins D’Avenida, situado na Póvoa de Varzim, que correspondem ao terceiro de quatro blocos previstos na zona norte da cidade.

Quando concluído, o empreendimento Jardins D’Avenida terá 4 edifícios. Os blocos A e B estão em finalização, tendo sido iniciada a comercialização do bloco C, que contará com 38 apartamentos, distribuídos em oito pisos, com as tipologias T2, T3 e T4. As obras de construção do Bloco C do empreendimento Jardins D’Avenida deverão estar concluídas no final de 2025.

Promovido pelo grupo Vendeiro, o empreendimento é comercializado pela agência imobiliária Medium. Situado nas imediações do Parque da Cidade, com áreas brutas entre 86,2 metros quadrados e 172,1 metros quadrados, os imóveis estão à venda em planta por valores a partir dos 243 mil euros.

«Viver no empreendimento Jardins D'Avenida proporcionará aos moradores comodidade, lazer e qualidade de vida», afirma Rúben Costa, diretor comercial da Medium na Póvoa de Varzim, acrescentando que os apartamentos oferecem «uma construção de grande qualidade com uma localização privilegiada, a poucos metros do mar e da rede de autoestradas».

Os apartamentos do empreendimento Jardins D’Avenida contam com painéis fotovoltaicos «para uma abordagem energética mais sustentável», adianta Rúben Costa. Cada unidade dispõe também de garagens fechadas

«Este empreendimento é um convite para desfrutar de um estilo de vida contemporâneo, combinando conforto, tecnologia e conveniência num dos locais mais desejados da Póvoa de Varzim», completa Rúben Costa.

PUB
PUB