Promoção Imobiliária

Krest e Revive criam novo projeto de 200 apartamentos em Paço d’Arcos

Krest e Revive criam novo projeto de 200 apartamentos em Paço d’Arcos
Claude Kandiyoti, CEO da Krest

A Krest Real Estate Investments e a Revive, promotoras imobiliárias belgas, anunciaram esta terça-feira uma nova parceria em Portugal, que vai dar origem ao projeto residencial “Arcoverde – new urban living”, em Paço d’Arcos, Oeiras. O investimento global rondará os 70 milhões de euros.

O projeto é composto por 8 edifícios com 200 apartamentos T1 a T4. Terão também amenities do condomínio, estacionamento subterrâneo e lojas. A sustentabilidade é uma das preocupações e lemas do projeto, nomeadamente ao nível da eficiência energética dos edifícios.

O Arcoverde situa-se numa área de reabilitação do município e vai integrar uma iniciativa de renovação da Câmara Municipal de Oeiras que tem como objetivo promover a biodiversidade e a natureza da área em que se encontra. Assim, o condomínio terá vários espaços públicos e de lazer que podem ser apreciados não só pelos residentes como também pelas comunidades da zona envolvente.

Claude Kandiyoti, CEO da Krest, afirma em comunicado: «estamos muito entusiasmados por iniciar este primeiro projeto conjunto com a Revive em Portugal», uma empreitada que «segue o objetivo Krest de contribuir para o bem-estar social, ambiental e económico, neste caso na cidade de Paço d'Arcos».

Está convencido de que «o Arcoverde irá contribuir para a qualidade de vida de toda a comunidade envolvente. É isto que nos move: investir e desenvolver projetos sustentáveis que criem valor para a área e para as comunidades».

Por seu turno, Alexandre Huyghe, CEO da Revive, acrescenta que «este será um dos nossos primeiros projetos na área da Grande Lisboa. Um projeto que irá criar novas formas de vida e de interação, sempre focado nas pessoas e no ambiente. Estamos muito ansiosos por ver o resultado final e contribuir para a regeneração desta área do concelho de Oeiras, que tem tanto para oferecer aos seus residentes e potenciais residentes».

Alexandre Huyghe, CEO da Revive

PUB
PUB