Promoção Imobiliária

Imo4build constrói condomínio Vila Nova Parque no Porto

Imo4build constrói condomínio Vila Nova Parque no Porto
Empreendimento Vila Nova Parque.

O Porto vai receber um novo empreendimento, implantado num lote de terreno com 2.677 m². Com o nome Vila Nova Parque, o projeto é composto por 13 moradias, de tipologia T3 e T4, organizadas em 4 conjuntos – A, B, C e D.

O empreendimento, em fase de lançamento pela Predibisa, pretende marcar a oferta de nova habitação residencial na cidade do Porto. O empreendimento é de autoria do arquiteto Rui Livramento.

Segundo o arquiteto, «o projeto de arquitetura tem em consideração o núcleo rural em que se insere e procura estabelecer uma correta relação com a envolvente, nomeadamente no respeito pela cércea, nos materiais, na volumetria e no enquadramento paisagístico. O projeto de Paisagismo prevê amplas áreas de coberto vegetal, que envolvem os 4 conjuntos de moradias. A segurança, a questão ambiental e de eficiência energética têm também primordial importância, tendo sido adotadas soluções sustentáveis de climatização e produção de energia».

A Imo4build assinala que «trata-se de mais um projeto imobiliário onde todos os pormenores foram pensados de forma cuidada, num permanente desafio de criar um produto onde os nossos clientes sintam verdadeiramente a qualidade de vida, quer nos ambientes interiores, nomeadamente em termos de espaço e de conforto térmico e acústico, quer no exterior com toda a envolvente verde, quer ainda em termos de segurança e de eficiência energética».

Para Ana Jordão, responsável pela promoção do projeto na Predibisa, o empreendimento trata-se de uma «possibilidade de viver numa localização privilegiada (entre o CLIP – Oporto International School e o Hospital da CUF), onde ainda é possível sentir a natureza e beneficiar da proximidade ao Parque da Cidade do Porto, o Vila Nova Parque é efetivamente um condomínio pensado para viver em família com segurança. A privacidade e o contato permanente com os espaços verdes possibilitam um estilo de vida cada vez mais exclusivo na cidade do Porto»

PUB
PUB