Promoção Imobiliária

Habitat Invest e Patron investem 130 milhões em novo projeto em Almada

Habitat Invest e Patron investem 130 milhões em novo projeto em Almada
Almada vai receber 514 novos apartamentos, divididos por 5 a 8 andares de 13 edifícios.

A Habitat Invest anunciou o lançamento de um novo empreendimento residencial em Almada – o ALMAR South Living. Localizado junto ao Parque da Paz, em Almada, o novo projeto residencial apresenta-se como um «empreendimento de referência que vai mudar a forma como as pessoas olham para a cidade de Almada, chamando à atenção para as mais-valias de viver na Margem Sul», lê-se em comunicado. O novo projeto da Habitat Invest e da Patron Capital Partners representa um investimento de 130 milhões de euros.

Almada recebe, assim, 514 novos apartamentos, divididos por 5 a 8 andares de 13 edifícios, com todos os equipamentos e serviços que incidem nas novas tendências urbanas: lazer, sustentabilidade e saúde. O projeto tem para comercialização diversas tipologias de apartamentos, que vão desde o T0 ao T3.

O projeto, que conta com o cunho da Saraiva + Associados, será desenvolvido em três fases e estende-se por uma área de 9.600 m², com uma capacidade de construção de aproximadamente 51.000 m².

Segundo Duarte Soares Franco, Diretor Comercial da Habitat Invest, «o ALMAR South Living é um projeto bastante interessante que vem dar resposta à procura de habitação de qualidade para a classe média, e que conjuga diversas atratividades que o tornam convidativo, tais como a proximidade do centro de Lisboa, mas com a vantagem de ter a natureza e a praia por perto».

PUB
PUB