Promoção Imobiliária

Empreendimento de luxo com 27 moradias a nascer em Alcochete

Empreendimento de luxo com 27 moradias a nascer em Alcochete

Alcochete vai receber um novo empreendimento de luxo: o Bracieira Dream Residences, composto por 27 frações de tipologia T4. O projeto, que prima por divisões espaçosas e por acabamentos de luxo, contempla moradias T4, com áreas de 270 metros quadrados cada, e um preço de venda de 840 mil euros.

A comercialização, a cargo da Remax Collection, já arrancou: atualmente, 5% das moradias já estão vendidas, destacando-se os compradores nacionais, mas também os de nacionalidade francesa e brasileira, entre aqueles que mais têm adquirido as habitações. A primeira moradia será entregue no final deste ano.

Um investimento seguro e uma oportunidade atrativa para quem pretende viver com qualidade de vida”

Beatriz Rubio, CEO da Remax Collection, enfatiza que «Alcochete é uma zona residencial privilegiada, que conjuga centralidade com excelentes acessibilidades e uma boa rede de transportes públicos. É particularmente atrativa para quem procura habitação própria fora da cidade de Lisboa, que tem vindo a receber outros projetos diferenciadores. Este é um moderno empreendimento que segue a linha dos mais elevados padrões de conforto e luxo e que nos deixa muito otimistas em relação ao ritmo de vendas».

A responsável acrescenta ainda que o Bracieira Dream Residences «é um negócio residencial orientado para um cliente exigente e apresenta-se como uma oportunidade de investimento seguro».

PUB
PUB