Promoção Imobiliária

Coldwell Banker Luxus promove vendas do Infante Residences

Coldwell Banker Luxus promove vendas do Infante Residences

Localizado na freguesia da Estrela, em Lisboa, o Infante Residences é um novo condomínio privado composto por 45 apartamentos residenciais exclusivos, com tipologias T1, T2, T2+1 e T3, distribuídos por nove pisos, e áreas compreendidas entre os 47 e os 131 metros quadrados.

A Coldwell Banker Luxus promove vendas do novo empreendimento na Av. Infante Santo. «Temos tido cada vez maior procura por este tipo de produtos, a Infante Santo é uma zona da cidade que tem um histórico de procura por clientes nacionais e internacionais seja para famílias ou para investimento» diz Bruno Oliveira Palhoto, Developments Manager da empresa.

Com 45 unidades residenciais, que variam de tipologias T1 a T3, e preços a partir de 410.000 euros, este projeto destaca-se pela sua complexidade arquitetónica. Cada unidade inclui um lugar de garagem e, na cobertura, os residentes têm ao seu dispor uma piscina que oferece uma vista panorâmica para o Rio Tejo.

«O nosso departamento de empreendimentos, está cada vez mais reforçado, os nossos consultores estão mais especializados e focados em trabalhar nova construção. Para o próximo ano, iniciaremos uma nova atividade comercial em uníssono com os empreendimentos, mas comunicaremos atempadamente», acrescenta Bruno Oliveira Palhoto.

De referir que o empreendimento resulta do processo de reabilitação de um prédio emblemático na Avenida Infante Santo. Em 2025, com a expansão da rede de metro na cidade, o metro estará quase à porta do Infante Residences, proporcionando ainda maior facilidade de acesso.

Apesar da instabilidade governamental, a Coldwell Banker Luxus conseguiu recuperar alguns negócios e as expectativas de faturação para 2023.

PUB
PUB