Promoção Imobiliária

Avenue apresenta novo apartamento modelo no Villa Infante

Avenue apresenta novo apartamento modelo no Villa Infante

A Avenue apresenta o mais recente projeto de design de interiores no condomínio Villa Infante, localizado no bairro da Estrela, em Lisboa.

O apartamento-modelo T3, cujo design foi inspirado no verde dos jardins exteriores e no pátio central, tem a assinatura da designer de interiores Filipa Fleming.

Recorde-se que o empreendimento Villa Infante, um investimento de 60 milhões de euros da Avenue, vai estar concluído no segundo trimestre de 2024. Para além da sua localização, na zona da Estrela, em Lisboa, este empreendimento residencial destaca-se pelo projeto de reabilitação do antigo Palácio Sasseti.

O projeto de decoração do apartamento modelo foi concebido para proporcionar um ambiente acolhedor, enraizado num estilo cosmopolita.

Aniceto Viegas, CEO da Avenue, refere que «este é o segundo apartamento-modelo no Villa Infante em que contamos com a colaboração e criatividade da Filipa Fleming. Mais uma vez, resultou num excelente trabalho, em perfeita harmonia com a arquitetura e com a vivência que idealizamos para este espaço».

Situado num dos bairros mais prestigiados do centro de Lisboa, o condomínio privado Villa Infante dispõe de apartamentos de T1 a T4 duplex e áreas compreendidas entre 53 e 235 metros quadrados. Este projeto do apartamento-modelo do Villa Infante reforça o compromisso da Avenue com o design de qualidade e a excelência arquitetónica.

PUB
PUB