Promoção Imobiliária

Aurya arranca construção com volume de vendas superior a 70%

Aurya arranca construção com volume de vendas superior a 70%
Esta semana, foi inaugurado o início de construção.

A Habitat Invest desenvolveu o seu primeiro projeto residencial em Loures, em parceria com a Bain Capital Credit. O Aurya contempla um total de 25 edifícios, que serão desenvolvidos em várias fases. Terá mais de 75 mil metros quadrados de área bruta de construção, com cerca de 50 mil acima do solo.

O novo empreendimento traz para o mercado mais de 400 novos fogos de tipologia de T1 a T3, para o segmento médio do mercado da habitação. A obra será fiscalizada pela Engexpor e a mediação do projeto está a cargo da REMAX, C21, Era e Five Stars Brokers. O projeto foi desenhado pelo atelier Volume Equilibrado.

Esta semana, tendo já atingido um volume de vendas superior a 70%, inaugurou o início de construção, que será levada a cabo pela construtora Tecniarte. A inauguração contou com a presença do vereador de Urbanismo da Câmara de Loures, Nuno Dias, e Daniel Tareco, administrador da Habitat Invest, que cortaram a fita alusiva ao início da obra.

A inauguração contou com a presença do vereador de Urbanismo da Câmara de Loures, Nuno Dias.
A inauguração contou com a presença do vereador de Urbanismo da Câmara de Loures, Nuno Dias.

Na ocasião, Daniel Tareco salientou que «desde há muitos anos tínhamos o objetivo de começar a fazer habitações que pudessem atender a um leque mais largo da população. Este é o primeiro projeto que estamos a fazer no segmento de público mais abrangente: é um compromisso nosso com o município de Loures». Acrescentou ainda que o objetivo passar por «dotar o município de residências modernas e adequadas aos requisitos atuais em termos de conforto e sustentabilidade».

Este é o tipo de habitação qualificada que queremos trazer para o município”

Já o vereador Nuno Dias referiu que «o município de Loures, assim como todos os outros, tem carência habitacional» e a classe média «necessita de respostas concretas que respondam às necessidades do dia a dia», sublinha. O município de Loures «tem de estar no centro dessa habitação qualificada e a habitação qualificada que queremos trazer para o município é precisamente este tipo de projeto», acrescenta ainda o vereador.

PUB
PUB