Promoção Imobiliária

Arranca a construção do condomínio Real Calçada

Arranca a construção do condomínio Real Calçada
Real Calçada.

Um novo condomínio residencial está a nascer junto ao parque da Tapada das Necessidades, com o nome Real Calçada. O empreendimento entrou em fase de construção, com mais de 60% de unidades vendidas, com data de conclusão prevista para o quarto trimestre de 2025.

O Real Calçada é assinado pela Quântico e encontra-se atualmente em comercialização, num regime de co-exclusividade, pelas consultoras imobiliárias Savills e JLL. Este projeto, que tem como objetivo revitalizar um antigo palácio na Calçada das Necessidades, oferecerá um total de 13 apartamentos, de tipologias T2 a T4, garantindo uma «diversificada panóplia de opções para os potenciais clientes que pretendam fazer desta zona da capital a sua futura casa», lê-se em comunicado.

Miguel Lacerda, Lisbon Residential Director da Savills, sublinha que o Real Calçada «oferece uma oportunidade única de viver num refúgio localizado em plena capital portuguesa, num ambiente onde impera a exclusividade. A sua localização privilegiada e a proximidade da Tapada das Necessidades fazem deste um condomínio verdadeiramente excecional. Neste momento, mais de metade das unidades residenciais foram já comercializadas, o que demonstra, uma vez mais, o potencial intrínseco a este empreendimento».

Por sua vez, Patrícia Barão, Head of Residential na JLL, refere que «num contexto de escassez de oferta, o sucesso da ocupação até agora registada no Real Calçada não é uma surpresa. Especialmente porque estamos a falar de um projeto de caráter único e exclusivo que reúne requinte, história e modernidade numa localização muito central da cidade».

PUB
PUB