Escritórios

Vanguard Properties tem novo espaço de coworking na A’Tower

Vanguard Properties tem novo espaço de coworking na A’Tower
Novo espaço de coworking da A'Tower, nas Amoreiras

O edifício residencial A’Tower, na zona das Amoreiras, em Lisboa, conta agora com um novo espaço de coworking, um escritório partilhado de 200 metros quadrados, dividido em dois pisos e dedicado às novas equipas da promotora Vanguard Properties, também proprietária do edifício.

Estes novos escritórios têm, no piso inferior, várias salas de reunião, phone booth e cafetaria, com zona para socialização com matraquilhos. No piso superior, a maior parte da área é dedicada às ilhas de trabalho, onde foram também instaladas duas phone booths e sofás para reuniões informais.

Ao nível da construção e acabamentos, destaque para os biombos com elementos cerâmicos e burel, assim como para as divisórias em madeira da Bamer Portugal. As escadas são revestidas a metal e os tetos têm instalações técnicas à vista no piso superior.

José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, comenta em comunicado que o novo espaço de coworking «é muito importante pois vai albergar três novas áreas de negócio – Procurement, Gestão de Empreitadas, Facilities Management e After Sales».

O responsável explica que «numa primeira fase, acolherá uma equipa de 12 experientes quadros, sendo essencial para nós disponibilizar um espaço moderno, confortável, muito bem localizado e tecnologicamente avançado».

A construção deste espaço ficou a cargo da Vector Mais. José Cardoso Botelho completa que «a Vector Mais, assegurou-nos, uma vez mais, que podemos dedicar-nos ao nosso negócio sabendo que no prazo acordado iríamos receber as instalações de que necessitávamos, cumprindo na integra a missão que lhe foi confiada, no orçamento e qualidade desejados».

Duarte Aires, CEO da Vector Mais, considera que «para a Vector Mais é um orgulho ter construído este espaço de coworking da Vanguard Properties, dando forma a um ambiente de trabalho 'fora da caixa', que se enquadra na perfeição no espírito inovador do promotor imobiliário».

Já o projeto ficou a cargo da arquiteta Rita Pinto Ribeiro, que recorda que «a ideia inicial foi a criação de um espaço eclético e diferenciado, que refletisse os valores da marca Vanguard Properties e onde a arte surge como complemento potenciador do espaço. Um espaço de trabalho desenhado a pensar no utilizador, na experiência e no bem estar».

 

PUB
PUB